Pular para o conteúdo principal

SITUAÇÃO ATUALIZADA!

      Ultimamente tem acontecido muitas coisas e fortes emoções em minha vida.  Há duas semanas atrás meus pais sofreram um acidente de carro feio, mas graças ao bom Deus minha família está bem, e percebi que o bem mais precioso que eu tenho são eles, e por enquanto estarei por aqui com meus pais que Deus também me deu, mas depois que eu voltei de viagem voltei eu mudei, e não sou mais a mesma, com isso conheci o Islam e estou aprendendo a cada dia mais sobre esta religião que é muito parecida com o catolicismo, a única coisa que muda são os profetas que no islam é o Muhammad e no catolicismo Jesus. Recebi no início deste mês a bíblia deles que se chama alcorão e livros sobre a religião, um já terminei de ler quase todo mas o alcorão tenho que começar a ler novamente. pois só li pelo app do celular não físico, pois minha mãe não está de acordo com essa religião, é a opinião dela eu só posso fazer é respeitar, eu amo a minha religião o catolicismo mas não condiz comigo sabe, o islam tem mais a ver, e ainda não tomei nenhuma decisão mas estou estudando e aprendendo quem sabe não é isso que Deus quer de mim, uma muçulmana brasileira. Mas porém coloquei em minha cabeça que quero casar com um muçulmano, de boa família, que respeita os pais, trabalhador, estudioso, que vai me tratar como uma rainha e ser um ótimo pai, além de bom marido e filho, e também tem que ser paquistanês ou indiano, e que me leve pra Londres. Me conectei com uma tal maneira com essa cidade que por mais que eu não more lá, por agora eu quero sempre poder voltar, já tenho planos pra voltar e espero que dê tudo certo. Quero também no próximo ano continuar com a minha academia, e minhas consultas com a minha psicóloga, continuar economizando, fazer curso de manicure, fazer uma pós em lingua inglesa, e continuar trabalhando como professora particular, e quem sabe consiga trabalhar em uma escola como professora, já que este ano terminei a minha faculdade de pedagogia. Enfim ano que vem tenho tantos projetos e tanto a agradecer a Deus que coloquei um propósito para mim mesma, eu só vou fazer sexo depois do casamento, é difícil se segurar mas isso nunca foi impedimento para mim então eu consigo, tenho gratidão eterna com Deus pelos meus pais, amo eles de paixão, e espero aproveitar cada minuto da minha vida com eles. Deus me deu mais uma oportunidade de estar com eles então vou aproveitá-la.

     Por enquanto não estou com ninguém, mas estou tirando esse tempo pra cuidar de mim e trabalhar, porque sei que ninguém vai fazer isso por mim, por mais que eu queira um marido, ter minha própria família e filhos, tenho que conquistar o meu espaço e me sentir bem comigo mesma, e nunca estive tão melhor em toda a minha vida quando estou agora, posso não ter tudo ou estar na cidade que eu amo mas tenho que é mais perfeito e belo,  meus pais, espero não demorar pra casar, porquê não sei se você sabe mas tem um tempo já que sonhei com uma casa, e tenho uma percepção que ela fica em londres, não sei ao certo porque só a tenho em pensamento mas quero muito que algum dia essa casa seja minha, ou espero vê-la, foi tão real essa casa que parece que já morei nela em algum passado com a minha vida. E tenho outra coisa pra contar, outro dia fui no salão fazer o meu cabelo e de repente me passou pela cabeça como se estivesse me arrumando para o meu próprio casamento, não sei como explicar e o que dizer mas talvez pode ser que esteja próximo do meu casamento, eu não quero nada grandioso, algo bem simples e bem rústico só a minha família e a família dele e alguns amigos e só, acho que eu quero um simples nikkah sabe, quero um vestido bem bonito e bem elegante mas com muito amor envolvido.

        Eu conheci uma pessoa mês passado Wahab diz que é paquistanês e ele me lembra um pouco ao meu pai, gosto de conversar com ele, apesar de não entender nada que ele diz pois meu sinal de internet aqui no meu quarto é péssimo, mas não gosto de me amostrar mais pra ninguém, só vou me mostrar agora para o meu marido, nem foto vou compartilhar porque é algo muito pessoal e sinceramente eu estou em outra vibe que não condiz com essa Juliana de agora, toquei em casamento com ele mas não sei se vai rolar pois é internet e ele pode ser casado, já tive tantas experiências ruins que não quero mais, não vou me mostrar não na internet cansei de ser fake numa internet que todos estão obcecados sabe, eu quase perdi meu celular outro dia, graças a Deus que ão perdi pois trabalho com o celular e preciso dele, as vezes se afastar das mídias sociais e o melhor que nós podemos fazer para nós mesmos, estou pensando seriamente em postar vídeo no youtube que eu tanto quero senão rolar esse ano pelo menos um nas férias do ano que vem irei postar e me aguarde porquê descobri o que amo fazer apesar de cansativo, ser professora, amo a minha profissão e o carinho dos alunos não tem nada mais gratificante do que passar o que você aprendeu de conhecimento para essas mente brilhantes que são esses alunos.

        E enquanto ao instagram tenho duas contas uma pessoal, só minha e outra para colegas, família e pessoas que sigo, e nessa primeira conta eu não tenho estado mais contextualizada com ela, passo a maior parte do tempo nesta minha segunda conta e tenho amado, e é tão leve sabe você sabe que as pessoas que seguem tem o coração e a alma leve e eu gosto disso, não gosto de pensamentos negativos ou de pessoas pessimistas, me sinto mal sabe quando tem alguém assim, acabo me afastando, e agora acho que a Ariana tem ciúmes de mim ou quer ser igual a mim, porquê ontem ela fez franjinha, a amiga dela a Reina sempre teve franjinha e só agora decidiu fazer porque logo eu fiz, me poupe, tenho que proteger quanto à pessoas assim, Alhamdulillah. 

        O Ano está acabando e aconteceu muitas coisas neste ano para melhor, o que só posso fazer é agradecer por este ano e rezar para que o próximo ano seja maravilhoso para mim e para minha família em 2022. Então é isso, já falei tudo que tinha pra dizer, até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO

 Um novo mês se inicia e mais uma chance para viver e fazer tudo diferente. Quando um novo mês se inicia começa tudo de novo, mas esperamos que seja um mês bom e abençoado. Não tenho muita coisa para dizer sobre esse mês, eu só espero que seja bom. Tenho algumas metas e objetivos para serem alcançados e finalizados tirando isso nada mais.  Por enquanto é só, se eu tiver alguma novidade venho aqui contar. Espero que esse mês sejam maravilhoso para todos vocês e fiquem bem, assim como eu irei ficar. Bjs Juliana 😘 

DEZEMBRO 2019

E enfim chegou dezembro, essas duas semanas estive muito pra baixo, mas agora acho que estou melhorando sabe, tive e estou tendo muito tempo para pensar, terminaram as aulas da faculdades , fiz minha ultima prova de recuperação, entreguei meu projeto, agora falta só surgir uma data para poder fazer o cartão cidadão, quero ver se agora nas férias faço a biometria lá no TRE, quero fazer meu passaporte brasileiro que não tenho, estou economizando tudo que posso e tenho sabe, porque ano que vem eu não sei se vou ficar no ciob e se vai ter trabalho para mim, então estou economizando, pagando as contas do cartão, e ficar só com as dividas do banco, que aí se tiver trabalhando ano que vem eu pago a dívida, Layon tem conversado comigo mas só coisa de sempre sabe, mas vamos ver se rola mais alguma coisa, tenho continuado meu pilates, comido as coisas que quero mas sem exagerar, e indo na igreja e por aí vai indo, pensei muito se queria largar a faculdade, mas quero muito ir pra Londres treinar

FEVEREIRO 2023

Início de ano já começou, carnaval passou e as pessoas voltaram as atividades normais, para mim tudo começou no primeiro dia do ano mas a sociedade aqui pensa diferente, que o ano só começa depois do carnaval e realmente tudo a partir daí recomeçou novamente, depois de todas as festas e férias terem acabado. Para mim muita coisa continua normal, meu trabalho recomeçou novamente, academia continua firme e forte, a faculdade irá começar novamente, emagreci 8 quilos nessa jornada mas ainda preciso chegar na minha meta que é perder mais 3 kgs.  Quanto ao Ali não superei porém continua menos pior que os outros anos, e sim ainda sigo solteira mais um ano. Esse ano irei fazer 4 anos fazendo o que eu fazer, e isso é ótimo me dá mais determinação para continuar o meu ano. Tive uma discussão com a minha mãe pois quero não ter vergonha de dizer que sou muçulmana, com essa coisa da guerra piorou ainda mais para nós muçulmanos, porém seguimos firme e forte, sei da decisão que tomei e não volto atrá