Pular para o conteúdo principal

DEZEMBRO.2

Estamos quase prestes de chegar ao dia do natal, e tenho feito muitos pensamentos sobre a vida, sobre o que eu quero o ano que vem, e esse ano foi um ano tranquilo vamos assim dizer, eu não fiquei doente, fiquei muito bem de saúde, graças a Deus, consegui economizar bastante dinheiro, consegui pagar todas as d´vidas mas as duas maiores que eu queria ainda não consegui, não namorei e nem tive nenhum namorado, não passeie ou aproveitei bastante a vida, mas posso dizer que estou bem tranquila em relação a minha fé, mas ainda assim tenho muitas dúvidas em relação a minha vida sabe, não sei como vai ficar ano que vem, tenho colocado muitos currículos via internet, quero agora terça-feira colocar currículos nas escolas, porque não sei se vão me chamar para ficar com o Leonardo ano que vem, então eu não posso ficar de braços cruzados esperando sabe, meus pais estão ficando idosos e preciso conquistar a minha vida profissional sabe, estou quase perto da casa dos trinta e me sinto fracassada, tenho tanto para mostrar sabe que não sei se isso será suficiente, só espero que ano que vem eu possa economizar bastante dinheiro para poder pagar todas as dívidas que eu tenho, e ficar livre de uma vez por todas. Ontem eu fui na casa da Ariana e todos se encontraram lá, e acho que o Layon ficou com ela, porque fui a primeira a ser deixada em casa, eu estou gostando dele, e isso saber que eles ficaram sabe me magoa demais, eu só espero estar feliz na minha vida amorosa pq até ela está bem 0% sabe. Não foi tão ruim esse ano, mas espero que a minha situação ano que vem melhore e muito em todos os aspectos da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO

 Um novo mês se inicia e mais uma chance para viver e fazer tudo diferente. Quando um novo mês se inicia começa tudo de novo, mas esperamos que seja um mês bom e abençoado. Não tenho muita coisa para dizer sobre esse mês, eu só espero que seja bom. Tenho algumas metas e objetivos para serem alcançados e finalizados tirando isso nada mais.  Por enquanto é só, se eu tiver alguma novidade venho aqui contar. Espero que esse mês sejam maravilhoso para todos vocês e fiquem bem, assim como eu irei ficar. Bjs Juliana 😘 

DEZEMBRO 2019

E enfim chegou dezembro, essas duas semanas estive muito pra baixo, mas agora acho que estou melhorando sabe, tive e estou tendo muito tempo para pensar, terminaram as aulas da faculdades , fiz minha ultima prova de recuperação, entreguei meu projeto, agora falta só surgir uma data para poder fazer o cartão cidadão, quero ver se agora nas férias faço a biometria lá no TRE, quero fazer meu passaporte brasileiro que não tenho, estou economizando tudo que posso e tenho sabe, porque ano que vem eu não sei se vou ficar no ciob e se vai ter trabalho para mim, então estou economizando, pagando as contas do cartão, e ficar só com as dividas do banco, que aí se tiver trabalhando ano que vem eu pago a dívida, Layon tem conversado comigo mas só coisa de sempre sabe, mas vamos ver se rola mais alguma coisa, tenho continuado meu pilates, comido as coisas que quero mas sem exagerar, e indo na igreja e por aí vai indo, pensei muito se queria largar a faculdade, mas quero muito ir pra Londres treinar

FEVEREIRO 2023

Início de ano já começou, carnaval passou e as pessoas voltaram as atividades normais, para mim tudo começou no primeiro dia do ano mas a sociedade aqui pensa diferente, que o ano só começa depois do carnaval e realmente tudo a partir daí recomeçou novamente, depois de todas as festas e férias terem acabado. Para mim muita coisa continua normal, meu trabalho recomeçou novamente, academia continua firme e forte, a faculdade irá começar novamente, emagreci 8 quilos nessa jornada mas ainda preciso chegar na minha meta que é perder mais 3 kgs.  Quanto ao Ali não superei porém continua menos pior que os outros anos, e sim ainda sigo solteira mais um ano. Esse ano irei fazer 4 anos fazendo o que eu fazer, e isso é ótimo me dá mais determinação para continuar o meu ano. Tive uma discussão com a minha mãe pois quero não ter vergonha de dizer que sou muçulmana, com essa coisa da guerra piorou ainda mais para nós muçulmanos, porém seguimos firme e forte, sei da decisão que tomei e não volto atrá