Pular para o conteúdo principal

NOVEMBRO!

É Novembro chegou e daqui a dois dias ela vai embora, não sei se posso falar que ano passou rápido mas que esse ano foi um turbilhão de emoções, sentimentos, não fiz muitas coisas interessantes, na verdade minha vida não é tão interessante assim, e acho que nem continua sendo, hoje(28/11), não tenho estado muito bem sabe, eu sinto que não tenho pertencido muito desse mundo, sei lá sabe, a única coisa que me dar sentido para viver é a música, ela nunca vai me atrapalhar sempre me deixa feliz ou triste, espero que algum dia se eu poder cantar para as pessoas e elas sentirem o que eu sinto vai ser um dia gratificante ver isso acontecer, agora em relação á minha vida é tão inútil sabe, estou fazendo estágio e dobrando a parte debaixo mas ainda sim sinto que o dinheiro que eu ganho não tem sido suficiente sabe, eu economizei um bom dinheiro mas se eu pagar a divida que eu tenho posso ficar sem dinheiro e isso eu nao quero sabe,eu só sei que quero que chegue logo as minhas férias, eu quero descansar, acordar tarde, ver seriados e filmes, é tudo o que eu mais quero, eu vou trabalhar e parece que tudo que eu faço não é o suficiente, quando é que vai chegar a minha glória? Só vejo apanhando e apanhando do universo, é tudo tão decadente sabe, sinto que não tenho sido feliz por toda a minha vida sabe, será que vai chegar algum dia em que vou ser feliz? Será que tudo isso que estou fazendo será o suficiente? Sinto que não importa o que eu faça nada é o suficiente, estou muito chateada com tudo, estou muito sentimental por tudo sabe e não quero ficar assim, pois isso é uma sensação muito ruim, se isso é o que estou sentindo neste exato momento imagina para as outras pessoas que vem a saber que isso é o motivo para infelicidade, é muito triste saber disso. Quando a minha glória irá chegar? Só quero saber disso sabe, ficar sem namorado tbm mata, estou sem ninguém tbm é foda, queria pelo menos saber que posso contar com aquela pessoa sabe, difícil, ultimamente tenho ficado muito mais próxima do Layon, conversando com ele, mas não sei se vai haver alguma coisa a partir daí sabe, pois acho que ele ainda gosta da Ariana sabe, é tão dífícil Deus, manda um homem que possa me amar na minha vida, prfvr Deus, acho que quase nunca te peço nada, e isso eu te peço, manda um namorado para mim, preciso ficar mais feliz e acho que ele pode fazer isso acontecer sabe, se for o Layon pelo menos me manda um sinal que realmente ele quer sabe, investir em mim, em nós, e também um emprego de carteira assinada meu Deus, porque não quero ficar pelo resto da minha vida fazendo faculdade nao, essa vai ser a ultima em que vou fazer, não aguento mais fazer faculdade, parece que o mundo está contra mim sabe, quando ele vai estar a favor de mim? Será que vai demorar? Só peço que não demore pois pode ser tarde demais.......💔💔🙏🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO

 Um novo mês se inicia e mais uma chance para viver e fazer tudo diferente. Quando um novo mês se inicia começa tudo de novo, mas esperamos que seja um mês bom e abençoado. Não tenho muita coisa para dizer sobre esse mês, eu só espero que seja bom. Tenho algumas metas e objetivos para serem alcançados e finalizados tirando isso nada mais.  Por enquanto é só, se eu tiver alguma novidade venho aqui contar. Espero que esse mês sejam maravilhoso para todos vocês e fiquem bem, assim como eu irei ficar. Bjs Juliana 😘 

DEZEMBRO 2019

E enfim chegou dezembro, essas duas semanas estive muito pra baixo, mas agora acho que estou melhorando sabe, tive e estou tendo muito tempo para pensar, terminaram as aulas da faculdades , fiz minha ultima prova de recuperação, entreguei meu projeto, agora falta só surgir uma data para poder fazer o cartão cidadão, quero ver se agora nas férias faço a biometria lá no TRE, quero fazer meu passaporte brasileiro que não tenho, estou economizando tudo que posso e tenho sabe, porque ano que vem eu não sei se vou ficar no ciob e se vai ter trabalho para mim, então estou economizando, pagando as contas do cartão, e ficar só com as dividas do banco, que aí se tiver trabalhando ano que vem eu pago a dívida, Layon tem conversado comigo mas só coisa de sempre sabe, mas vamos ver se rola mais alguma coisa, tenho continuado meu pilates, comido as coisas que quero mas sem exagerar, e indo na igreja e por aí vai indo, pensei muito se queria largar a faculdade, mas quero muito ir pra Londres treinar

FEVEREIRO 2023

Início de ano já começou, carnaval passou e as pessoas voltaram as atividades normais, para mim tudo começou no primeiro dia do ano mas a sociedade aqui pensa diferente, que o ano só começa depois do carnaval e realmente tudo a partir daí recomeçou novamente, depois de todas as festas e férias terem acabado. Para mim muita coisa continua normal, meu trabalho recomeçou novamente, academia continua firme e forte, a faculdade irá começar novamente, emagreci 8 quilos nessa jornada mas ainda preciso chegar na minha meta que é perder mais 3 kgs.  Quanto ao Ali não superei porém continua menos pior que os outros anos, e sim ainda sigo solteira mais um ano. Esse ano irei fazer 4 anos fazendo o que eu fazer, e isso é ótimo me dá mais determinação para continuar o meu ano. Tive uma discussão com a minha mãe pois quero não ter vergonha de dizer que sou muçulmana, com essa coisa da guerra piorou ainda mais para nós muçulmanos, porém seguimos firme e forte, sei da decisão que tomei e não volto atrá