Pular para o conteúdo principal

UM DIA NORMAL .....

Já tem alguns dias na minha vida que eu parei de acreditar e no que eu deveria fazer, e hoje eu recebi duas respostas que eu tinha, e por incrível que pareça Deus não vai descer aqui e falar diretamente conosco, ele vai capacitar os escolhidos em forma de pessoas, objetos, seja o que for, e o eu estava bem desacreditada se eu deveria pegar o trabalho que eu fiz hoje e faltando alguns minutos eu recebi um sinal dele, através de uma série que eu vejo que se chama The Middle, e a Sue a personagem do seriado estava desacreditada com as quantidades de vezes que ela foi fazer o teste da auto escola e sempre ficava reprovada, foi então que ela foi procurar conselhos do Reverendo, e ele disse uma coisa muito bonita a ela, que não faz mal você sentir ciúmes das pessoas que conquistam algo, mas que ela nunca perdesse a fé dela de acreditar e ir atrás do objetivo que ela estava buscando, e foi então que deu um estalo na minha cabeça e eu percebi que Deus estava falando comigo também, e posso não ter emprego de carteira assinada ou não ter bens materiais que me satisfaçam, mais eu estou buscando e acreditando, uma hora isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, e eu adorei, me deu forças pra continuar sabe.
E outra coisa que me deu outro estalo, foi que eu vi um filme contando a trajetória da Lady Gaga e me apaixonei e me identifiquei com a cantora, pois eu sempre amei a cantar, e o desejo de fazer isso surgiu mais alto, quem sabe um dia alguém me descubra e mostro os meus dons de ensinar e cantar, que é o que eu amo fazer. Posso dizer que não estou completamente feliz com minha vida financeira, pois não tenho uma vida estável e confortável, mas um dia eu terei, enquanto esse dia não chega eu fico aqui e descubro no que a vida irá me levar.
Durante essa etapa da minha vida com 26 aninhos, ano passado em outubro pra ser exato, eu comecei a conversar com um cara muito legal, e hoje dia 05 de Fevereiro de 2019 eu ainda estou conversando com ele, e me apaixonando cada vez mais, estou me permitindo deixar entrar uma nova paixão em meu peito, e sentindo umas séries de emoções e sentimentos, e estou me permitindo deixar aflorar eles, e só não quero me decepcionar assim como me decepcionei 3 anos atrás, espero que ele seja o cara certo para mim, estou apostando muito nisso. Quero realmente que isso dê certo, eu não engano os meus sentimentos e sinto todos aqueles mix de emoções que sinto quando sei que é o cara certo, eu só espero que essa certeza seja o certo.
Espero que realmente esse ano seja o ano de muitas vitórias e conquistas, estou me especializando em vários cursos e também espero comprar um celular novo, começar a pagar minha conta no banco, namorar, cancelar nextel, trabalhar no EJC e levar ele a sério, economizar dinheiro, ir no show da Sandy e Junior, e conseguir meu cartão cidadão, tirar meu passaporte, e muitas outras...
Esse ano vai ser o meu ano, e não importa quem diga, eu sei que vai ser Meu rs, escrevi isso, e ano que vem vou ler e ver que isso deu certo. Deus no controle e me guiando na hora e no momento certo, sempre estando comigo nos bons e maus momentos. Amém!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO

 Um novo mês se inicia e mais uma chance para viver e fazer tudo diferente. Quando um novo mês se inicia começa tudo de novo, mas esperamos que seja um mês bom e abençoado. Não tenho muita coisa para dizer sobre esse mês, eu só espero que seja bom. Tenho algumas metas e objetivos para serem alcançados e finalizados tirando isso nada mais.  Por enquanto é só, se eu tiver alguma novidade venho aqui contar. Espero que esse mês sejam maravilhoso para todos vocês e fiquem bem, assim como eu irei ficar. Bjs Juliana 😘 

DEZEMBRO 2019

E enfim chegou dezembro, essas duas semanas estive muito pra baixo, mas agora acho que estou melhorando sabe, tive e estou tendo muito tempo para pensar, terminaram as aulas da faculdades , fiz minha ultima prova de recuperação, entreguei meu projeto, agora falta só surgir uma data para poder fazer o cartão cidadão, quero ver se agora nas férias faço a biometria lá no TRE, quero fazer meu passaporte brasileiro que não tenho, estou economizando tudo que posso e tenho sabe, porque ano que vem eu não sei se vou ficar no ciob e se vai ter trabalho para mim, então estou economizando, pagando as contas do cartão, e ficar só com as dividas do banco, que aí se tiver trabalhando ano que vem eu pago a dívida, Layon tem conversado comigo mas só coisa de sempre sabe, mas vamos ver se rola mais alguma coisa, tenho continuado meu pilates, comido as coisas que quero mas sem exagerar, e indo na igreja e por aí vai indo, pensei muito se queria largar a faculdade, mas quero muito ir pra Londres treinar

FEVEREIRO 2023

Início de ano já começou, carnaval passou e as pessoas voltaram as atividades normais, para mim tudo começou no primeiro dia do ano mas a sociedade aqui pensa diferente, que o ano só começa depois do carnaval e realmente tudo a partir daí recomeçou novamente, depois de todas as festas e férias terem acabado. Para mim muita coisa continua normal, meu trabalho recomeçou novamente, academia continua firme e forte, a faculdade irá começar novamente, emagreci 8 quilos nessa jornada mas ainda preciso chegar na minha meta que é perder mais 3 kgs.  Quanto ao Ali não superei porém continua menos pior que os outros anos, e sim ainda sigo solteira mais um ano. Esse ano irei fazer 4 anos fazendo o que eu fazer, e isso é ótimo me dá mais determinação para continuar o meu ano. Tive uma discussão com a minha mãe pois quero não ter vergonha de dizer que sou muçulmana, com essa coisa da guerra piorou ainda mais para nós muçulmanos, porém seguimos firme e forte, sei da decisão que tomei e não volto atrá