Pular para o conteúdo principal

Inicio de tudo!

Semana retrasada começou tudo de novo, pois eu estava de férias da faculdade, do curso e do trabalho. Em casa eu sinceramente não tinha muita diversão do que fazer era sempre a mesma coisa, e ás vezes acabava se tornando chato, pois eu acordava tomava meu café tomava meus remédios e voltava pro quarto pro computador ver um filme ou seriados, ou até mesmo vendo vídeos no youtube que é uma coisa que eu gosto muito e que me distrai, acabando nem vendo a hora a passar.
E depois eu fazia o almoço todos os dias pois aqui em casa todos são preguiçosos e se eu não fizesse a minha comida era capaz de eu passar fome, vê se pode? A minha rotina basicamente era isso, muito monótona nas férias. Eu não passeava pois estavas sem dinheiro, e se tinha dinheiro não tinha companhia era uma coisa muito dificil sabe.
Mais ainda bem que eu voltei a rotina tudo de novo sabe, estudos, e trabalho, meu trabalho não é cansativo é muito bom fazer o que eu faço, apesar de ganhar muito pouco para isso, mais acabo me divertindo, acho que trabalhar com criança é uma coisa muito preciosa e prazerosa no sentido certo, e da maneira correta, tem que ter dom pra trabalhar com eles, se não gosta de crianças e dessa área melhor nem tentar, já está começando no caminho errado.
Por hoje foi só, mais outros dias tem mais. Fique por aí se voce está curtindo esse blog e até a próxima. Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO

 Um novo mês se inicia e mais uma chance para viver e fazer tudo diferente. Quando um novo mês se inicia começa tudo de novo, mas esperamos que seja um mês bom e abençoado. Não tenho muita coisa para dizer sobre esse mês, eu só espero que seja bom. Tenho algumas metas e objetivos para serem alcançados e finalizados tirando isso nada mais.  Por enquanto é só, se eu tiver alguma novidade venho aqui contar. Espero que esse mês sejam maravilhoso para todos vocês e fiquem bem, assim como eu irei ficar. Bjs Juliana 😘 

DEZEMBRO 2019

E enfim chegou dezembro, essas duas semanas estive muito pra baixo, mas agora acho que estou melhorando sabe, tive e estou tendo muito tempo para pensar, terminaram as aulas da faculdades , fiz minha ultima prova de recuperação, entreguei meu projeto, agora falta só surgir uma data para poder fazer o cartão cidadão, quero ver se agora nas férias faço a biometria lá no TRE, quero fazer meu passaporte brasileiro que não tenho, estou economizando tudo que posso e tenho sabe, porque ano que vem eu não sei se vou ficar no ciob e se vai ter trabalho para mim, então estou economizando, pagando as contas do cartão, e ficar só com as dividas do banco, que aí se tiver trabalhando ano que vem eu pago a dívida, Layon tem conversado comigo mas só coisa de sempre sabe, mas vamos ver se rola mais alguma coisa, tenho continuado meu pilates, comido as coisas que quero mas sem exagerar, e indo na igreja e por aí vai indo, pensei muito se queria largar a faculdade, mas quero muito ir pra Londres treinar

FEVEREIRO 2023

Início de ano já começou, carnaval passou e as pessoas voltaram as atividades normais, para mim tudo começou no primeiro dia do ano mas a sociedade aqui pensa diferente, que o ano só começa depois do carnaval e realmente tudo a partir daí recomeçou novamente, depois de todas as festas e férias terem acabado. Para mim muita coisa continua normal, meu trabalho recomeçou novamente, academia continua firme e forte, a faculdade irá começar novamente, emagreci 8 quilos nessa jornada mas ainda preciso chegar na minha meta que é perder mais 3 kgs.  Quanto ao Ali não superei porém continua menos pior que os outros anos, e sim ainda sigo solteira mais um ano. Esse ano irei fazer 4 anos fazendo o que eu fazer, e isso é ótimo me dá mais determinação para continuar o meu ano. Tive uma discussão com a minha mãe pois quero não ter vergonha de dizer que sou muçulmana, com essa coisa da guerra piorou ainda mais para nós muçulmanos, porém seguimos firme e forte, sei da decisão que tomei e não volto atrá